Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao público externo e reciclar a atenção ao publico interno, colaboradores de todos os setores da Beneficência Portuguesa estão participando do Treinamento de Excelência no Atendimento realizado no Centro de Estudos da instituição.
Com técnicas da PNL (Programação Neurolinguística), cujo objetivo é atingir melhores resultados, tanto no âmbito profissional como no pessoal, buscando em cada participante o desenvolvimento da inteligência emocional para garantir mediante uma padronização, excelência não apenas no atendimento, mas também no desenvolvimento das mais diversas atividades.
Desenvolvido pelo coach Valter Camboim, gerente de Recursos Humanos da Beneficência, o treinamento é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16 h às 18h, envolvendo, inclusive, lideranças e em algumas ocasiões, com a participação do presidente Ademir Pestana e do diretor financeiro, Carlos Alberto Limas. O primeiro módulo do Treinamento deverá ser concluído até 19 de outubro.
A segunda etapa do Treinamento de Excelência no Atendimento tem início na última semana de outubro, com os primeiros participantes do evento, porque dentro do Projeto de Humanização Social desenvolvido pela Sociedade Portuguesa de Beneficência, a atualização e reciclagem se torna uma constante, estimulando a cortesia e a empatia para que todos que buscam a instituição tenham sua passagem pelo local, a mais satisfatória possível.
(Fotos: SBP)