Carlos Alberto Limas, professor universitário, contador; diretor da Sociedade Portuguesa de Beneficência é o novo presidente do Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Baixada Santista, Litorais Norte e Sul do Estado de São Paulo (Sindhosfil Linosesp).
O Sindicato que representa os interesses patronais das Santas Casas e dos Hospitais Filantrópicos, tem ações voltadas para o fortalecimento das entidades associadas que enfrentam o grande desafio de realizar atendimento de qualidade, independentemente da falta de recursos.
Para o novo presidente, os problemas dos filantrópicos se acentuam com a pandemia da Covid-19 e o Sindhosfil que busca uma maior aproximação junto às entidades associadas, vai trabalhar para a ampliação de ações visando maior diálogo e discussão sobre a pauta de reivindicações. Essa diretoria deve ser marcada também, pela ampliação de seu quadro associativo.
A nova diretoria
Presidente – Carlos Alberto Limas (Beneficência Portuguesa/Santos)
Vice – Dr. Urbano Bahamonde Manso (Associação Santamarense/Guarujá)
1º Secretário – Dr. José Rodrigues Tucunduva Neto (Assoc. Santamarense)
2º Secretário – Dr. Renato Luiz Rodrigues Novaes (Beneficência Portuguesa)
1º Tesoureiro – Ademir Pestana (Beneficência Portuguesa)
2ª Tesoureira – Evanusa Dantas de Oliveira Silva (Assoc. Santamarense)
Conselho Fiscal
Presidente – Gilmar Ferreira Póvoas
– Luiz Carlos Pacheco
– Luiz Carlos Bevilacqua
Legenda:
Da esquerda para direita: Renato Novaes, Evelise Ferreira (Assessora da Diretoria), presidente Carlos Limas; Urbano Bahamonde, Evanusa Dantas e Ademir Pestana