Recentemente, temos recebido muitas reclamações acerca de atendimentos em nossa unidade hospitalar e, na missão de clarificar e dar mais transparência à situação, viemos aqui expor alguns fatos e informações de utilidade pública.
A administradora Prime havia firmado contrato com a operadora do plano Bene Saúde, para oferecer atendimento a seus associados, utilizando sua rede de atendimento.
Em maio desse ano, por decisão única e exclusiva da administradora Prime, essas mais de 10 mil vidas foram reincorporadas pela Prime, passando a fazer parte da carteira da nova operadora Atual Saúde.
A gestão desse grupo era (e continua sendo) da Prime Administradora, não tendo a Bene Saúde qualquer autonomia sobre estes.
No momento, o contrato entre Prime e Bene Saúde encontra-se temporariamente suspenso.
A Beneficência comunica que as carteirinhas Bene Saúde deste grupo estão fora de seu prazo de validade. Esses usuários, com carteira de identificação de sua nova operadora, devem procurar atendimento na rede credenciada da mesma.
Outras eventuais dúvidas podem ser tiradas diretamente junto à administradora Prime, pessoalmente, na sala reservada à ela dentro da Sociedade Portuguesa de Beneficência ou através dos telefones: (13) 3221-4679, (13) 3223-5233, (13) 3221-4713 ou (13) 2102-3447.
Atenciosamente,
Diretoria Sociedade Portuguesa de Beneficência