Santos 29/11/2013
Nota Oficial
As pessoas que na manhã desta sexta-feira (29) reclamaram da falta de atendimento por parte da Beneficência Portuguesa não são beneficiários do ‘Beneficência Saúde’ (plano de saúde da instituição) e sim da Atual Saúde, operadora ligada ao Grupo Prime Administradora e outros.
Desde maio último, quando a Prime Administradora transferiu sua carteira para sua nova prestadora, a Atual Saúde, a Beneficência Portuguesa tornou-se apenas uma unidade na rede de atendimento dessa operadora. Por razões que desconhecemos esses beneficiários continuam usando documento de identificação (carteirinha antiga) do plano ‘Beneficência Saúde’, sem validade, gerando grande confusão.
Comunicamos a esses usuários que procurem a Atual Saúde para a substituição da carteira, que perdeu a validade.
O atendimento na Beneficência Portuguesa aos beneficiários da Atual Saúde e de outros planos continua sendo realizado dentro da capacidade dos serviços oferecidos. Enquanto a nova operadora (Atual Saúde) trabalha na ampliação de sua rede credenciada, a Beneficência Portuguesa não medirá esforços para colaborar no atendimento de seus usuários.
A Diretoria
Sociedade Portuguesa de Beneficência